quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Castelo

A agência do Banco do Brasil da cidade de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina, foi roubada na madrugada desta quinta-feira (06). De acordo com o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, os bandidos explodiram três caixas eletrônicos e fugiram levando dinheiro. 
A ação criminosa foi rápida e ocorreu por volta das 1h30. O subcomandante da Polícia Militar em São Miguel do Tapuio, subtenente Valdeido Souza, conta que três vendedores ambulantes foram mantidos reféns em frente ao banco, mas não foram levados na fuga. 
O gerente da agência bancária informou que o volume de dinheiro roubado era pequeno. Para fugir, os criminosos utilizaram um veículo que foi incendiado. O coronel Paulo de Tarso disse que além dos bandidos que participaram ativamente da ação, outros davam suporte e estavam nas imediações, inclusive com motocicletas que foram abandonadas. 
O assalto ocorreu dois dias depois da ação semelhante na cidade de Jaicós, a 352 km de Teresina. Na última terça-feira (04), policiais militares e um vigia noturno foram rendidos e usados como “escudo humano” durante assalto ao Banco do Brasil . Na fuga, um PM identificado como cabo Rubens foi levado como refém e liberado na estrada. Neste crime, os bandidos também conseguiram levar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário