sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ASSASSINO de 5 PESSOAS É PRESO NO PIAUI

Assassino de 5 em São Miguel do Tapuio chega a Teresina e diz só pensar em morrer

Clemilson Vieira chegou em Teresina às 18h20 desta quinta-feira (06) trazido por Policiais Militares no helicóptero da PM. Ao desembarcar no aeroporto, silencioso e frio, Chiê, como é mais conhecido, falou pouco aos jornalistas e diante das câmeras, riu ao ver tamanho movimentação diante da sua prisão. O acusado pela morte da esposa e mais quatro pessoas em chacina ocorrida a exatamente uma semana em São Miguel do Tapuio, foi levado para o Quartel do Comando Geral, onde concedeu uma entrevista reveladora.
O homem não nega os crimes que cometeu. Ele conta que descobriu a traição da esposa e queria saber dela a verdade. "Perguntei e pedi que ela me contasse a verdade do que eu já tinha visto, mas ela mentiu, negou na minha cara uma coisa que eu vi", conta explicando o porque de ter matado a esposa. Da sua residência, saiu atrás de mais quatro pessoas. "Não foi eu quem fiz, fizeram comigo.. fizeram eu fazer. Quero dizer a quem esteja me vendo que não desconfie da intenção de outra pessoa. Quem prejudica também vai acabar sendo prejudicado", diz, em termos desconexos.
Sobre o motivo de ter voltado para a cidade, Chiê diz que queria se explicar com a família. "Eu não queria me matar antes de dizer pra minha família o porque de ter feito isso. Mas não tive tempo de falar com eles", disse negando que tenha planejado tudo, e que decidiu tudo depois de falar com a esposa.
"ABRIR O OLHO DO MUNDO"
Ao falar sobre a motivação das demais mortes, o acusado disse: "Eles queriam me tirar da cidade, bateram a mão nos peitos... eu vi". Chiê revelou arrependimento em ter matado uma pessoa. Claudio, que não deveria ter sido sua vítima, e sim o irmão. "Minha mensagem é de pedi para as pessoas não sufocarem as outras. Eu queria abrir o olho do mundo. Mostrar que nunca devem querer mal daquela pessoa".
PENSA EM SE MATAR
Chiê negou ainda que tivesse envolvimento com o tráfico, pelo menos recentemente. "Estou quatro anos parado no tráfico. Eu e minha esposa vivíamos de empréstimos. Só o que eu quero da minha vida agora é morrer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário