segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ex-presidiário tenta matar a própria companheira motivado por uma crises de ciúmes.

Plantão policial
Faca apreendida pela policia 

A dona de casa Maria Juliana Rodrigues Neves, disse ao delegado Artur Barros Leal, que estava jantando por volta das 21hs de ontem(1º) em seu quarto na casa onde reside, localizada no residencial João Paulo II, bairro Mendonça Clark em Parnaíba, na companhia de seu amásio Francisco de Assis Cardoso Nunes, momento que chegou seu ex-namorado para lhe passar um recado destinado a sua mãe, mas que seu ex não chegou a entrar na casa, mesmo assim, seu marido entrou numa crise de ciúmes e passou a ficar violento, e disse para esposa: 'Olha ai, teu macho tá lá fora", foi então que jogou toda a comida em cima dela quando teve início as agressões.

Ainda no depoimento, a vítima disse que levou vários socos no rosto e que seu marido foi até a cozinha, pegou uma faca e a lesionou acima do olho direito. Ela disse ainda que sua mãe tentou intervir na briga e foi ameaçada e empurrada pelo genro.

Maria Juliana conseguiu tomar a faca do companheiro a jogando pela janela. A policia foi acionada e conseguiu rapidamente chegar no local e dominar o agressor.

O marido acusado deu sua versão ao delegado e disse que estava jantando por volta das 21hs 30 em sua casa no endereço acima citado, quando chegou o ex-namorado da sua companheira, que ficou com ciúmes e a agrediu física e moralmente, e que teria bebido cachaça a tarde toda e feito uso de crack, e disse que não tinha intenções de  lesionar sua companheira, e ficou surpreso pelo fato dela fazer a denúncia contra sua pessoa, 'e que agora pode passar até anos na cadeia e assim que sair vai matar sua companheira Maria Juliana.", disse ele em depoimento no cartório da central de flagrantes.

   Francisco Cardoso tem 37 anos, é natural de Buriti dos Lopes, onde já cumpriu pena no presídio de Parnaíba e está com liberdade provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário