sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Vereador Bernardo Rocha vota contra projeto que resultará em investimentos de R$ 4 milhões em Parnaíba

     Vereador Bernardo Rocha vota contra projeto que beneficia Parnaíba.
O vereador Bernardo Rocha (PSC) foi o único a votar contra um projeto da Prefeitura de Parnaíba para transferir para o Bando do Nordeste o direito de ocupação de um terreno no Bairro de Fátima para a construção de um Centro Cultural no mesmo padrão dos que já existem em várias capitais nordestinas. “Não concordo com a ação do prefeito em se desfazer do patrimônio público e por isso voto contra”, disse o vereador que foi contestado pelo colega de casa, Reinaldo Filho, durante a sessão de segunda-feira. “É um centro cultural que vai deixar muita capital com inveja de Parnaíba e Vossa Excelência não pode votar contra só por ser contra”, disse.
Reinaldo Filho foi mais enfático na sua reprovação ao vereador oposicionista: “A população vai saber que Vossa Excelência, com argumento pequeno, votou contra e é preciso que todos saibam quem tem compromisso com os eleitores”, enfatizou.
Os vereadores Ronaldo Prado e Neta Castelo Branco também lamentaram o posicionamento de Bernardo Rocha, por não votar a favor de um investimento orçado em quatro milhões de reais, aproximadamente que já é considerado um grande benefício à cultura da cidade de Parnaíba. O projeto de lei aprovado e que faz a cessão do terreno ao Banco do Nordeste foi assinado pelo prefeito Florentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário