segunda-feira, 9 de junho de 2014

Briga termina na delegacia após agressão física

José de Jesus dos Santos Araújo e Francisco das Chagas de Sousa do Nascimento
Uma briga entre parentes por causa de uma casa foi parar na Central de Flagrantes. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro, o soldado Irlando Morais, conduziu Francisco das Chagas de Sousa do Nascimento, 23 anos, e José de Jesus dos Santos Araújo, conhecido “Daniel” para a delegacia após se envolveram em uma agressão por volta das 16h deste domingo (08/06) na Rua F, Bairro Planalto Tremembés, em Parnaíba.
Como vítimas se apresentaram Maria Marlene, Maria dos Navegantes e Maria Cilene. Elas se queixavam de terem sido ameaçadas por Francisco que estava com um facão, bem como de serem agredidas fisicamente. José de Jesus se envolveu também na briga. Segundo informou o cabo Farlon, Francisco é sobrinho de uma das vítimas e José de Jesus tem um relacionamento com a mãe dele.
O cabo da Polícia Militar afirmou que o desentendimento começou com xingamentos e tem acontecido por causa de uma residência que era de propriedade do avô de Francisco das Chagas e que os parentes estão brigando entre si pela posse. No início da noite as mulheres tidas como vítimas desistiram de representar contra os detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário