terça-feira, 8 de julho de 2014

         Criança de 3 anos morre e há suspeita de espancamento

Morte violenta: Familiares alegam que a criança caiu de um tamborete, mas devido aos hematomas encontrados o corpo passará por uma autópsia que irá determinar a causa da morte.

Eduardo Monteiro Fontenele passará por uma
autópsia para constatação da causa mortis
Deu entrada por volta das 20h30min dessa segunda-feira-07, no Posto Avançado do Instituto Médico Legal - IML de Parnaíba, o corpo de uma criança de 3 anos, de nome Eduardo Monteiro Fontenele, que ao ser admitido no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde por volta das 10h30min da manhã do mesmo dia, foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva - UTI daquela unidade de saúde, como vítima de uma queda de tamborete ocorrida há cerca de 3 dias, conforme relato de familiares.

Carro tumba do IML fez a remoção do corpo
A criança não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 19h30min do mesmo dia na UTI daquele hospital.

No obituário, assinado pela médica Thelma Christina Ayres Carvalho, solicita ao legista do IML, uma perícia no corpo para atestar se houve espancamento no menor.

Em contato agora pouco com Robinson Castilho, que já se encontra no IML, informou que está aguardando apenas o médico legista Charles Pitter para realização do procedimento de autópsia no corpo da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário