quinta-feira, 10 de julho de 2014

          Mais dois prefeito decidem apoiar o governador Zé Filho

Novos prefeitos declaram apoio à candidatura de Zé Filho; Seu “Dua” de Regeneração e Dogi Pereira de Simões decidem por apoiar o governador.
As reuniões do candidato à reeleição ao governo do Estado Zé Filho (PMDB) continuam avançando com encontros e conversas envolvendo diversas lideranças, inclusive prefeitos de outras coligações. Entre estes prefeitos, o clima é de apoio a Zé Filho e animação pela possibilidade de compor um trabalho em conjunto em prol do crescimento do Piauí.
O prefeito de Regeneração, Eduardo Alves Carvalho (PTB), conhecido como Seu Dua, também conversou com Zé Filho e apresentou como está a cidade e o que é possível fazer para conferir mais qualidade de vida para a população. “Eu estou esperançoso que a conversa vá adiante. O governador nos adiantou que projetos serão realizados em Regeneração e então veremos como conduzir as coisas por lá”, destacou seu Dua, que fechou acordo para apoiar à reeleição de Zé Filho.
O apoio entusiasmado de Seu Dua está refletido na confiança de que é possível caminhar junto com o candidato a reeleição Zé Filho. “A campanha não é fácil e acredito que com a boa vontade do governador de fazer bem para o Piauí, mesmo com o tempo curto com certeza o povo vai enxergar que é a melhor opção para o nosso Estado”, ressaltou o prefeito de Regeneração acrescentando que esta campanha será muito positiva para Zé Filho.
O prefeito de Simões, Francisco Dogizete Pereira (Pros) encontrou-se com o governador e destacou que a partir da convenção começou um importante trabalho em conjunto. “Estive presente na convenção e agora estamos envolvidos neste trabalho que completa oito dias. É um primeiro contato com o governador. Agora, que já definimos, eu vim conversar com o governador para proceder os trabalhos”, explicou o prefeito. Dogi Pereira enfatiza que está com grandes expectativas em relação ao sucesso de Zé Filho. “A eleição vai ser bem disputada e eu acredito que Zé Filho vence as eleições”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário