sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pescador sofre ataque fulminante e morre em alto mar dentro de canoa

Atualizada às 12h48

O corpo encontrado em alto mar na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, foi identificado como o do pescador João Batista dos Santos Silva, 63 anos. Segundo Robinson Castilho, funcionário do IML, a vítima estaria na companhia de mais dois amigos em uma canoa quando começou a passar mal e veio a óbito. 

                          


"A vítima e mais dois amigos saíram para pescar e em alto mar a vítima passou mal. Os outros pescadores ainda tentaram reanimá-lo, mas ao que parece, ele foi vítima de uma ataque fulminante do coração", disse Castilho. O corpo foi levado ao posto pesqueiro e, em seguida, liberado para sepultamento. 



Um corpo foi encontrado em alto mar por pescadores no litoral piauiense na manhã desta sexta-feira (18). O comandante do Corpo de Bombeiros, major Rivelino Moura, disse que uma guarnição foi enviada ao local por volta das 10h30 e ainda não há informações sobre a identidade da vítima. 

"O corpo foi achado por pescadores que tiraram a vítima do mar e levaram até a praia Pedra do Sal, em Parnaíba. Até então, não há registros de pessoas que tenham desaparecido e ainda não sabemos se realmente teria sido afogamento", explica o major Rivelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário