segunda-feira, 14 de julho de 2014

                  Homem é preso após amolar facão e fazer ameaça

Homem é preso acusado de ameaças de morte depois de amolar o facão; Renato foi preso sob acusação de ameaça de morte por conta de uma cobrança de dívida.
Renato foi preso e o facão apreendido
Homem amola um facão para intimidar a vítima por causa de uma dívida e acaba preso. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento J. Souza prendeu Renato Chaves de Brito, 31 anos, por volta das 10h deste sábado (12/07) depois de ameaçar de morte, com um facão, o feirante Antônio de Sousa Costa. Este disse que Renato Brito o intimidou para que lhe pagasse um dinheiro que estava devendo.
Antônio informou que havia comprado uma moto do irmão do acusado; mas não tinha pago o restante porque ainda não recebeu o documento de transferência da motocicleta. Inclusive afirmou que estava com o restante do dinheiro no bolso.
Segundo o sargento J. Souza, a guarnição recebeu a denúncia de ameaça e prendeu Renato juntamente com o facão. Antônio disse que Renato amolou o facão numa pedra enquanto lhe ameaçava e, com receio do pior, resolveu denunciar. Renato negou as acusações feitas em seu desfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário