sábado, 31 de janeiro de 2015

Apreendido segundo menor suspeito de matar Parnaibana

Rone apreende segundo menor suspeito de matar a parnaibana em parada de ônibus no Porto Alegre. O revólver que teria sido utilizado pelo menor para cometer o crime também foi apreendido. Ele já teria cometido outros dois homicídios.
Operadora de telemarketing Ariane Sousa dos
Santos, de 26 anos, vítima de latrocínio
O batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Ronda) apreendeu, na tarde dessa sexta-feira (30), um menor de 17 anos, de iniciais D.L.S, acusado de ter participado do assassinato da operadora de telemarketing Ariane Sousa dos Santos, 26 anos. O crime aconteceu no início da semana no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.
O tenente José Monteiro informou que o menor foi preso no povoado Atalaia, em Altos, na casa de uma tia, perto das obras do rodoanel. "Conseguimos chegar até o paradeiro dele e temos a confirmação de que ele participou do crime que tirou a vida da mulher. Eles abordaram ela e tentaram tomar a bolsa e o celular, como ela teria se recusado a entregar, um deles efetuou o disparo", informou o tenente. Este seria o terceiro homicídio em que o menor estaria envolvido.
Foi apreendido ainda com o menor a arma que pode ter sido usada no crime, um revólver calibre 38, que hoje estava sem munição. "Ele confessou que essa foi a arma usada para atirar na vítima. Só que ele relatou que estava pilotando a moto e que o disparo teria sido efetuado pelo outro", afirmou o tenente José Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário