sábado, 28 de fevereiro de 2015

Contratado, Fred diz realizar sonho no Parnahyba: "Sempre tive vontade"

Após jogar pelo Flamengo-PI e Barras, lateral-esquerdo assina com Tubarão para o Campeonato Piauiense. Jogador revela estar bem fisicamente: "Pode contar comigo".
Contratado, Fred diz realizar sonho no Parnahyba: "Sempre tive
vontade", é reforço do Parnahyba (Foto: Gláucio Resende)
Mal foi anunciado pelo Parnahyba, o lateral-esquerdo Fred já vestiu o uniforme de treino e partiu para o CT Petrônio Portela, litoral do estado, para o primeiro contato com os novos – nem tanto assim – companheiros de time. Tamanha disposição tem uma justificativa, segundo revelou o defensor: atuar pelo Tubarão é um sonho.
Pela primeira vez no Parnahyba, depois de atuar pelo Barras e Flamengo-PI, Fred estava com o meia Willian Isael e o goleiro Alysson no Sousa, da Paraíba. O trio se encontra agora no Azulino, e o lateral diz que está bem fisicamente.

- Tinha vontade de jogar no Parnahyba e estou realizando o sonho. Estava parada uma semana após ter saído do Sousa, mas estava cuidado da parte física e estou me sentindo bem. Estou aqui para representar o Tubarão e vamos começar com o pé-direito.
Em Parnaíba, o elenco se reforçou nesta sexta com o goleiro Alysson. A estreia no Campeonato Piauiense é dia 15 de março, no estádio Verdinho, contra o Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário