sexta-feira, 10 de abril de 2015

Após ser demitido, Rossi se despede dos jogadores no CT: "Agora é refletir"

Técnico não suporta segunda derrota seguida no estadual e tem último encontro com elenco. Rossi afirma que vai passar momento com a família: "Saio de cabeça erguida"

Paolo Rossi em despedida do Parnahyba  (Foto: Gláucio Júnior)Paolo Rossi fala com Luciano, volante do Azulino (Foto: Gláucio Júnior)
 
A tarde de quinta-feira foi de despedida no CT Petrônio Portela, em Parnaíba. Após ser demitido do comando técnico do time azulino, Paolo Rossi conversou com o elenco antes da reapresentação dos jogadores. A derrota de 3 a 2 para o Caiçara foi determinante para saída do treinador, que afirmou ter entendido o momento do seu desligamento.      
- Chegamos a um acordo. Saio de cabeça erguida. Ao mesmo tempo feliz, por ter feito parte de uma grande equipe como o Parnahyba, e triste, por não ter colocado o time onde deveria estar – lamentou Rossi, em entrevista à rádio Horizonte FM. 
 - Foi a decisão do conselho do clube, que entendeu que a equipe deveria passar por uma mudada. Havia antecipado que a diretoria poderia ficar à vontade na decisão. Estou tranquilo. É refletir sobre o momento, ir para casa e esperar uma nova proposta – completou Rossi. 
No Parnahyba, Paolo Rossi comandou a equipe em quatro jogos no Campeonato Piauiense. Empatou um, perdeu dois e ganhou do Flamengo-PI, aproveitamento de 34%. 
Paolo Rossi em despedida do Parnahyba  (Foto: Gláucio Júnior)Rossi recebe o carinho dos jogadores (Foto: Gláucio Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário