quarta-feira, 8 de abril de 2015

Força Tática prende homem por baderna e danos ao Patrimônio Público no KM 16, em Parnaíba-PI

Acusado Francisco de Assis dos Santos “Telma”
 Por volta das 10:00 horas da manhã desta terça-feira (07/04) uma guarnição da Força Tática foi acionada para averiguar uma acusação de vandalismo e depredação ao patrimônio público no KM 16, Baixa da Carnaúba, nossa reportagem também se direcionou ao local para apurar o acontecido, ainda foi denunciado que um homem estaria com arma em punho ameaçando moradores da localidade. 
Local da ocorrência
Ao chegar ao local, os militares adentraram a Caixa d’ água que abastece a localidade e encontraram dormindo Francisco de Assis dos Santos, também conhecido por “Telma”. Segundo populares ele seria o causador de badernas durante a noite e também teria danificado os canos da caixa que fornece água aos moradores daquela região, deixando assim o fornecimento interrompido. 

 

Acusado dentro da viatura
 
Segundo algumas pessoas, “Telma” é um terror para aquela região. Ele já teria também quebrado as portas de acesso a caixa d’ água e estaria morando no local, pois foi expulso de casa pela própria mãe. Ele não pode frequentar a residência de seus familiares, pois existe uma medida cautelar impedindo sua presença.
Facão apreendido
Com ele foi preso um facão, não foi encontrado arma de fogo como haviam denunciado pelo 190, Francisco “Telma” foi levado a Central de Flagrantes e foi atuado por Danos matérias, uma senhora da comunidade que preferiu não se identificar acompanhou os policiais e o acusado para prestar queixa contra o mesmo. 
 
Populares revoltados
Muitos populares estavam revoltados com o acusado e ficaram no prejuízo, pois agora com os canos quebrados o abastecimento água fica interrompido. Segundo Policiais da Força Tática, o acusado urinava dentro da caixa d’ água. Outra denuncia seria que durante a noite sob efeito de drogas Francisco “Telma” fazia baderna e bebedeira atrapalhando o sono dos moradores e durante o dia dormia como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário