quinta-feira, 16 de abril de 2015

Parnahyba atravessa Moto e apresenta Evandrízio, goleiro formado no Náutico

Jogador se apresenta a Pedro Manta e colegas de time em primeira atividade no Tubarão. Atleta tinha acerto verbal com Papão. "Eu estava meio fechado", justifica

Evandrízio Parnahyba (Foto: Glaucio Resende)Ex-Pesqueira, Evandrízio chega ao Parnahyba depois de trabalhos recentes com (Foto: Glaucio Resende)
O Parnahyba apresentou em seu treino coletivo desta quinta seu novo goleiro. Evandrízio chegou na noite de quarta e foi logo a campo no primeiro dia de trabalho com o time. Indicação de Pedro Manta, com quem trabalhou no Belo Jardim e Pesqueira de Pernambuco, o candidato à camisa 1 do Tubarão fez trabalho físico e projetou um caminho de sucesso no litoral piauiense. O treinador não garantiu a escalação dele como titular no duelo com o Caiçara, a partir das 15h10 de domingo, em Campo Maior.
- É gratificante jogar no Parnahyba. É um clube que eu não conhecia, mas recebi o convite do professor Manta. Eu estava meio fechado com o Moto Club, mas atendi ao chamado dele para dar uma força aqui. Vim para ser campeão, mas primeiramente temos que passar e garantir a vaga na final do primeiro turno e na Copa do Nordeste. É trabalhar, até porque a gente só consegue as coisas trabalhando – declarou em seu primeiro discurso como azulino.
O novato formado nas categorias de base do Náutico tem contrato com o Tubarão até o fim do estadual, com chances de renovação caso o time seja campeão estadual e adquira o direito de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário