segunda-feira, 16 de março de 2015

Arrependido: Governo volta atrás e Academia de Polícia Militar do Piauí fica em Parnaíba

Uma comissão de vereadores de Parnaíba, composta pelo presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gustavo Lima (PTB); os vereadores Carlos Alberto (PTB), Neta Castelo Branco (PPS) e Fátima Carmino (PT), Antonio Fortes Diniz (PRTB), Renatinho da Cepisa (PRTB), Ronaldo Prado (PTdoB) e o ex-vereador Reinaldo de Castro (PP), se reuniram em Teresina, com o Governador Wellington Dias para tratar, entre outros assuntos, do retorno da Academia de Polícia Militar Do Piauí.
A reunião também teve a presença do Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto; Do deputado federal Assis Carvalho; do deputado estadual Dr. Hélio; do secretário da Segurança, Fábio Abreu; do secretário de Governo, Merlong Solano; do comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, e representantes da Polícia Militar.
Depois de uma longa reunião, ficou decidido que a Academia ficará em Parnaíba, o governador também determinou que faça a suspensão imediata dos policiais transferidos para Teresina. A Academia voltará a funcionar com o Curso de Aperfeiçoamento de Praças. Na reunião, o Prefeito Florentino Neto também anunciou que irá convocar 20 guardas civis municipais e que estes farão o curso na Academia de Polícia em Parnaíba.
Gustavo Lima (PTB) em conversa pessoal com o governador, questionou sobre a permanência da Superintendência Regional da AGESPISA no litoral, Wellington Dias garantiu que o órgão continuará em Parnaíba. “Foi uma vitória do povo da Parnaíba. Vamos agora ficar atentos e vigilantes com as decisões tomadas na data de hoje. Avante em defesa da Parnaíba”, completou o Presidente do Legislativo Parnaibano.
Ascom CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário