sexta-feira, 13 de março de 2015

 Rossi releva fato de Moroni conhecer atletas do Parnahyba: "Não influencia"

Técnico do Tubarão, Paolo Rossi, mostra que também pode se beneficiar pelo fato de ter trabalhado com jogadores do Piauí. Reforços devem ser apresentados nesta quinta

Paolo Rossi fala com os jogadores do Tubarão (Foto: Glaucio Resende)Paolo Rossi fala com os jogadores do Tubarão (Foto: Glaucio Resende)
Paulo Moroni foi treinador do Parnahyba por duas temporadas, 2012 e 2013. Lá, conquistou o bicampeonato estadual com o Tubarão e deixou uma base de jogadores que segue como referência do clube até os dias de hoje. No entanto, o atual técnico da equipe, Paolo Rossi, não vê isso como um problema, já que o Piauí, de Moroni, será o primeiro adversário do Azulino na estreia do Campeonato Piauiense no domingo às 17h, no estádio Verdinho, no litoral. Para Rossi, o fato de o comandante do Piauí conhecer bem os atletas do Parnahyba não passa para dentro das quatro linhas.
- Sabemos dos anos que ele (Moroni) passou por aqui, onde obteve êxito com duas conquistas. A base ainda traz muitos atletas do tempo dele, mas muita coisa mudou. Eles agora seguem o meu estilo de treino, e dentro de campo, tudo muda - frisou o técnico.

Em resposta ao Enxuga Rato, Paolo Rossi fez questão de declarar que também tem suas armas. Segundo ele, quatro atletas do Piauí já estiveram sobre o seu comando, e se esse fator se refletir positivamente ao técnico rival, o mesmo pode ser aplicado do seu lado.
- Acredito que isso não possa ter grandes influências, mas se tiver, estamos no mesmo 'barco'. Conheço bem o Silas, com quem já trabalhei no São Benedito-CE no ano passado, o Binha no 4 de Julho, o Fabiano e Marcos Gasolina. Então isso fica meio irrelevante – disse Rossi.
Com Paolo Rossi, jogadores fazem treino de dois toques no CT (Foto: Glaucio Resende)Com Paolo Rossi, jogadores fazem treino de dois toques no CT (Foto: Glaucio Resende)

Em ritmo de treino acelerado, o Parnahyba de Paolo Rossi entra na reta final de preparação para o estreia em casa no estadual.
Nesta quinta é aguardada a chegada de quatro reforços. O zagueiro Jeferson Petrolina, o volante Renato Frota e o atacante Wescley foram indicações do treinador Todos foram treinador por ele no São Benedito, equipe do interior cearense. Já o zagueiro Gilmar Bahia, velho conhecido do clube, confirmou acerto com a diretoria e retorna ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário