terça-feira, 27 de maio de 2014

Travesti parnaibano desaparece após viajar com uma cafetina para São Paulo

A mãe da travesti Graciano Gomes, conhecida como Gracinha, desaparecida desde maio de 2012, faz um apelo para que sua filha seja encontrada. “Estou fazendo um apelo para que as autoridades investiguem e para que a imprensa também noticie o desaparecimento da minha filha”, afirmou a dona de casa Maria do Socorro Gomes. A travesti Gracinha desapareceu em maio de 2012, quando saiu da casa de sua mãe para viajar para São Paulo em companhia da cafetina conhecida como “Piaui”.
Segundo Maria do Socorro, a cafetina conhecida como ‘‘Piaui” reside em São Paulo e adquiriu uma casa próximo à sua residência no Conjunto Porto das Barcas em Parnaíba, mas após o desaparecimento da travesti, a cafetina nunca mais teria aparecido em casa.
“Eu quero encontrar minha filha. Estou em tratamento medico contra depressão .Quero que as autoridades me ajudem a desvendar o mistério do desaparecimento da minha filha”, afirmou a mãe.
Travesti Gracinha , desaparecida há 2 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário